Pesquisar Mangás Aqui:

F.A.Q.

Esse blog pessoal tem o objetivo de divulgar mangás que não estão disponíveis online em outros sites, por puro desejo dos fãs. 

Alguns mangás foram postados aqui antes de aparecerem em sites como Mangás Host e derivados, mas a postagem aqui continuará até a conclusão do mesmo. Cada um dos mangás aqui postados mantém seus devidos créditos aos fansubs ou scans que provavelmente escanearam, limparam, traduziram, editaram e revisaram cada um dos mangás.
Se não for do agrado da scan ter ele postado aqui, peço que avise, assim o mangá será retirado o quanto antes do blog. E a scan tem minhas mais sinceras desculpas, afinal não cheguei a pedir permissão a nenhuma scan para postar o trabalho aqui, então o erro é exclusivamente meu.
Atenção: A fofa da Kahhh-chan, que trabalha em várias scans como Shoujo Scans e Fascínio Asiático deu permissão para a postagem dos projetos que ela edita nas suas scans, muito fofo da parte dela se querem saber >< O projeto que tiver a autorização vai ter a nota clara na sua respectiva página, obrigada Kahhh-chan!
Tendo em vista que meu objetivo aqui não é tirar vantagem das horas de trabalho que as scans tem para divulgar o capítulo, pois o trabalho de postar online não é nem 5% do trabalho que eles tem de escanear, limpar, traduzir, editar e revisar, nunca aceitarei os créditos do trabalho do mangá pois MSB[O] não é a scan do projeto, apenas senti necessidade de postar algumas obras que meus leitores pediam, mas sempre darei preferência para que os mesmos conheçam a scan do projeto e que acompanhem por lá, pois admiro muito o trabalho de cada uma das scans.
Se a scan colocar o mangá online, o mangá daqui será retirado e o link do postador online da scan em questão será colocado, pois sempre daremos preferência aos que trabalharam e trabalham mais para nós que são essas scans maravilhosas que tanto amamos.
Recentemente comecei um trabalho de tradução, guiado somente pelo lazer. Então talvez apareçam alguns projetos aqui que foram feitos pelo MSB, na página dos mesmos, os créditos para os grupos estrangeiros de onde retirei raw, traduções e etc.
Desde já peço desculpa por postar os mangás no blog, se não for de seu agrado avise e tirarei do blog o mais rápido possível!
By: Vivi-chan

2 comentários:

Comente coisas a ver com o que acharam dos capítulos e nada de palavrões. Para respostas mais rápidas, comente no MSB.