Pesquisar Mangás Aqui:

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mangá Taiyou no Ie

Taiyou no Ie
Tipo: Mangá (13 volumes) - em andamento na scan
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Status de Postagem Online: Em Andamento
Créditos: Shoujo Scans
Sinopse: "Voltar no dia, aquele lugar era uma casa repleta de magia, um lugar onde você acabava sorrindo, mesmo se estivesse chorando. Certamente, um mágico deve ter vivido lá. Assim eu pensava. " O que uma criança pequena deve fazer quando sua mãe deixa seu pai por causa de outro homem? Ou quando seu pai se casa novamente e uma mulher que traz consigo uma criança de um casamento anterior? Ou quando seu amigo vizinho de infância a convida para morar com ele?
Mais Informações: Mangás Shoujo Brasil


64 comentários:

  1. quando que lança o capitulo 17?

    ResponderExcluir
  2. Esperando o capitulo 17.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que esperar o Shoujo Scnas lançar, também estou ansiosa galera, mas temos que ter paciência, é um trabalho muito demorado ><

      Excluir
    2. A Shoujo Scans já lançou o capítulo 17 :3
      → http://shoujo-scans.blogspot.com.br/2011/10/taiyou-no-ie.html

      Excluir
  3. Falta muito para lançar o cap 17??

    ResponderExcluir
  4. Poxa, aguardando ansiosamente o 17 :3 amei o blog gente *U* só não entendi uma coisa, sempre que vou pra lista dos mangás disponíveis pra ler supostamente aqui, assim como esse, abrem-se outros blogs para leitura, e eu não gosto muito dos outros hahahahhahahah ops ... então queria saber se essa era realmente a ideia e se vocês não vão colocar mangás como kaichou wa maid sama e vampire knight AQUI. Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk bom, essa é a ideia. Não posto aqui mangás que já estão disponíveis em outros sites a leitura online...
      Mas entendo que esse tipo de leitor online é muito melhor...
      O 17 depende do shoujo scans, quando eles lançarem eu lançarei aqui ><

      Excluir
  5. aah esperando o cap 17 *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa que demora,estou esperando o capitulo 17 .
    Eu pesquisei e só achei em English o cap.17 vc poderia traduzir ou vc já pegar traduzido???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não traduzimos mangás...
      Temos que esperar o lançamento na Shoujo Scans, também aguardo o próximo capítulo ><

      Excluir
  7. Acho que já saiu na scans, dei uma olhada de relance e tenho a impressão de já estar lá...

    ResponderExcluir
  8. Já saiu o cap. 17 na Shoujo Scans. Quando iram postar aqui? Muito ansiosa ><

    ResponderExcluir
  9. Posta logo o 17 >o<
    Onegai

    ResponderExcluir
  10. Caramba to quase virando pó de tanto esperar
    POSTA LOGO O 17
    !!!!!!!!!!!!!!
    Quanta dificuldade -.-

    ResponderExcluir
  11. já saiu o cap 17 e 18 no scan, pq vc ainda não postou????

    ResponderExcluir
  12. Tomara que morra com uma banana na bunda
    POSTA LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Na verdade, em espanhol, ja tem traduzido até o capitulo 33 ;--;

    ResponderExcluir
  14. No blog Project Dream Taiyou no ie ja ta no 26 quando vão atualizar aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade ^^ , tava lendo por lá maiis eles não passaram do 26, tô louca Procurando o 27..

      Excluir
    2. Bom, pelo o que vi eles mesmo traduzem, já a gente pega de alguma scan . Mas se eles autorizassem, a gente poderia postar aqui.

      Excluir
  15. neste site ainda ta no capitulo 21, tem site que vai ate o 28... Meu Deus é agoniante de mais esperar D:

    ResponderExcluir
  16. Esperando ansiosa pelo 21 *o*

    ResponderExcluir
  17. ;'( q demora pra lançar :'(

    ResponderExcluir
  18. Em outros sites (Em Inglês) já está no volume 10... ATUALIZA LOGO PFVR :)
    Leitora nova ~ :3

    ResponderExcluir
  19. Estou morrendo moçaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(
    ATUALIZA LOGO PFVR <3

    ResponderExcluir
  20. capitulo 21!!!!!! eu quero muito saber o resto !!!! sera que o daiki vai se confessarrr!!!!

    ResponderExcluir
  21. Estou super ansiosa para ler o capitulo 21 !!!!!

    ResponderExcluir
  22. o cap 21 não vai ser lançado aqui??

    ResponderExcluir
  23. Cadê o 21? (Prefiro ficar no Anonimato ;-;
    -Giovanna

    ResponderExcluir
  24. cap 21? qnd vc chega??? ç.ç

    ResponderExcluir
  25. vocês vão lançar ainda? esse mangá [é tão bm, e já tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo que não lançam mais nenhum capitulo :(

    ResponderExcluir
  26. MEU DEUS DO CÉU CADÊ O RESTO DOS CAPITULOS? NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. A scan q traduz o é essa aqui http://shoujo-scans.blogspot.com.br/
      E ja esta no cap 25

      Excluir
  28. Poxa galera, e o 21? :c

    ResponderExcluir
  29. CAPÍTULO VINTE E UM! MANDEM LOGO! ;-;

    Vou chorar ;-;

    ResponderExcluir
  30. Quando vem o capítulo 21,to mofando aqui a um ano -_-||

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo site. E esse mangá hein?! Tudo de bom.Será que demora muito para sair o capítulo 26?

    ResponderExcluir
  32. obrigado pela tradução :) me apaixonei pela história desse mangá ^^ Mas, vocês não estão mais traduzindo? Estou ansiosa para ler o restante =D

    ResponderExcluir
  33. eu adoro este manga
    quando sai o cap 26

    ResponderExcluir
  34. As scans brasileiras são muito lentas, sinceramente, eu sempre quando pego um mangá para ler, vejo que ele está no cap 20 enquanto em outros lugares, como os inglês está no 70 por exemplo, igual o TAIYOU NO IE está no volume 7 capítulo 25, enquanto no mangá fox (site americano) está no volume 13 e capítulo 50!!! Sei que é difícil traduzir um mangá, muito trabalho etc, mas sempre me fodo com isso, aí tenho que ler os mangás ingleses, e o foda que tem gente que não sabe inglês, então tem que esperar a fansub lançar episódio!!! Triste isso, muito decepcionante...

    ResponderExcluir
  35. Cadê o capitulo 26 :(((
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogpot.com

    ResponderExcluir
  36. Seu site é maravilhoso <3
    Salvou minha vida em um monte de mangás!
    Espero que já lance o resto, mesmo que pareça ter desistido desse >.<
    Beijos! E parabéns pelo blog ♥

    ResponderExcluir
  37. capitulo 26 por faavoor!!

    ResponderExcluir
  38. Eu to a 5 anos esperando. Gente pelo amor de Deus vocês ainda vão lançar?

    ResponderExcluir
  39. Eu amei e não vejo a hora de sair outro capítulo do mangá e muito obrigada por tudo o trabalho que vocês estão fazendo 👏👏👏💖💖💖

    ResponderExcluir

Comente coisas a ver com o que acharam dos capítulos e nada de palavrões. Para respostas mais rápidas, comente no MSB.