Pesquisar Mangás Aqui:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Taiyou no Ie - Cap 25

14 comentários:

  1. NHAW, nem sei quem shippar

    ResponderExcluir
  2. eu não devo, mas to shippando mao e saído :///

    ResponderExcluir
  3. Hiro e mao ultra mega super power
    Fofo kowaii

    ResponderExcluir
  4. Aquele momento que não se sabe qual shippar: Daiki+Mao ou Hiro+Mao,eis a questão?!

    ResponderExcluir
  5. Necessito de Maiki (essa junção ta boa?)!!!!!!

    Daiki+Mao


    Se não estiverem juntos, desafiarei a logica da vida.

    Resumindo eu vou ficar depressiva, sofrer, mas no fundo ficarei bem (acho).

    ResponderExcluir
  6. vou shippar Daiki+mao e Hiro+mao
    porque ta difícil pra decidir qual shippar
    todos soa ultra mega super power fofo ^^

    ResponderExcluir
  7. Nhaaaaaaa meudesu q lindooos n sei n mas acho q shipparia a Mao com os dois nha nha nha >///////<

    ResponderExcluir
  8. Hiro+Mao melhor casal ever se eles não ficarem juntos vou chorar litros

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a Mao e o Daiki dariam um belo casal

    ResponderExcluir

Comente coisas a ver com o que acharam dos capítulos e nada de palavrões. Para respostas mais rápidas, comente no MSB.